• 26 MAIO 15
    • 2
    Clareamento Dental

    Clareamento Dental

    O dentista que tem um bom conhecimento dos materiais dentários,

    uma boa experiência clínica e um consultório bem equipado com aparelhos modernos, vem aprimorando cada vez mais o seu trabalho na reconstrução da harmonia de dentes esteticamente comprometidos, a custos mais moderados.

    A odontologia estética tem disponível hoje, diversas técnicas para melhorar a beleza do sorriso.

    Dentes tortos,

    escurecidos em decorrência da idade ou por consequência de tratamentos de canal ou por infiltração das obturações antigas, comprometem a estética e a harmonia do sorriso, podendo ser tratados de várias maneiras:

    Com o clareamento dental

    realizado em consultório com géis de concentração adequada e uma luz chamada LED, o paciente clareia os dentes já na primeira sessão, podendo ter um resultado ainda melhor e duradouro se o dentista associar esse procedimento clínico com o clareamento caseiro que é feito com os géis e moldeiras que o paciente utiliza em casa, por algumas horas durante uma ou duas semanas. Finalizado o tratamento de clareamento dental, as obturações pequenas e médias são substituídas por outras em resina, altamente estéticos, resistentes e da cor dos dentes naturais. As obturações grandes são substituídas por coroas parciais ou por coroas totalmente em cerâmica, feitas em laboratório de prótese.

    Os dentes tortos podem ser corrigidos pelo ortodontista com o uso de aparelhos. Ou ainda, se os dentes apresentarem apenas pequenas alterações de posição e de forma, podem ser corrigidos com pequenos desgastes e a colocação de lentes de contato ou facetas de porcelana que devolvem a harmonia do sorriso.

    Quando existe a falta de um dos dentes na boca, esse pode ser substituído pelos implantes dentários e coroas de porcelana.
    Portanto hoje, várias são as maneiras de se adquirir um sorriso bonito e saudável. Pergunte ao seu dentista qual a melhor opção de tratamento para o seu caso. Lembre-se que um belo sorriso demonstra saúde, bem estar, boa qualidade de vida, melhoria da autoconfiança e da autoestima.

    Se esse texto foi útil para você comente conosco. →
  • Posted by Thais Cleto on 4 de julho de 2016, 19:57

    Gostaria de saber o valor do clareamento?

    Reply →
    • Posted by Dra. Sheila Gouw on 5 de julho de 2016, 14:55
      in reply to Thais Cleto

      Oi Thais tudo bem, entre em contato e fale com a Carla por favor,
      ela vai ter o maior prazer em te ajudar.

      Atenciosamente,

      SG Odonto

      Reply →

Deixe um comentário

Cancel reply

Photostream